Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Governo Federal terá reunião com representante do WhatsApp, revela presidente Bolsonaro

 Brasil – O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse neste sábado (16) que o governo, por meio do ministro Fábio Faria (Comunicações), terá uma conversa com representante do WhatsApp no Brasil. Deu a declaração à CNN, no Guarujá (SP), onde passa o feriado de Páscoa.Governo Federal terá reunião com representante do WhatsApp, revela presidente Bolsonaro


O chefe do Executivo voltou a criticar o acordo firmado entre o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e o aplicativo de mensagens para barrar desinformação nas eleições deste ano.

“Se ele [WhatsApp] pode fazer um acordo com o TSE, pode fazer comigo também, por que não?”, afirmou o presidente no litoral de São Paulo.

“Já conversei com o Fábio Faria. Vai conversar com representante do WhatsApp aqui no Brasil para explicar”, disse à emissora.

Na sexta-feira (15), durante discurso da motociata em São Paulo, Bolsonaro disse que o memorando era inadmissível.

“Isso que o WhatsApp está fazendo no mundo todo, sem problema. Agora, abrir uma excepcionalidade para o Brasil isso é inadmissível, inaceitável. E não vai ser cumprido esse acordo que porventura eles realmente tenham feito com o Brasil”, disse o chefe do Executivo. A fala foi transmitida em sua conta oficial no Facebook.

 

Com informações via CNN

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus publica lista de projetos sociais aprovados em edital de chamamento público

Patrick

PMAM prende indivíduo envolvido em roubo, no bairro Cidade Nova

Victória Farias

Prefeitura de Manaus entra em fase de conclusão das obras de erosão no bairro Nova Cidade

Victória Farias