Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Governo Federal terá reunião com representante do WhatsApp, revela presidente Bolsonaro

 Brasil – O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse neste sábado (16) que o governo, por meio do ministro Fábio Faria (Comunicações), terá uma conversa com representante do WhatsApp no Brasil. Deu a declaração à CNN, no Guarujá (SP), onde passa o feriado de Páscoa.Governo Federal terá reunião com representante do WhatsApp, revela presidente Bolsonaro


O chefe do Executivo voltou a criticar o acordo firmado entre o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e o aplicativo de mensagens para barrar desinformação nas eleições deste ano.

“Se ele [WhatsApp] pode fazer um acordo com o TSE, pode fazer comigo também, por que não?”, afirmou o presidente no litoral de São Paulo.

“Já conversei com o Fábio Faria. Vai conversar com representante do WhatsApp aqui no Brasil para explicar”, disse à emissora.

Na sexta-feira (15), durante discurso da motociata em São Paulo, Bolsonaro disse que o memorando era inadmissível.

“Isso que o WhatsApp está fazendo no mundo todo, sem problema. Agora, abrir uma excepcionalidade para o Brasil isso é inadmissível, inaceitável. E não vai ser cumprido esse acordo que porventura eles realmente tenham feito com o Brasil”, disse o chefe do Executivo. A fala foi transmitida em sua conta oficial no Facebook.

 

Com informações via CNN

Post Relacionado

SP reduz latrocínios, roubos a pessoas, veículos e cargas em julho

Redator

VOLTA DO CANGAÇO? Prefeito armado com capangas impede ato político no município de Brasil Novo. “Aqui tem dono”

Redator

Prefeitura de Manaus intensifica serviços de infraestrutura na comunidade Campos Sales

Victória Farias