Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Golpista usa dados de Neymar para desviar R$ 220 mil do jogador

 Brasil – O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), da Polícia Civil de São Paulo, informou nesta quinta-feira (10) ter prendido um auxiliar administrativo de 20 anos, que não teve o nome revelado, por suspeita de fraude bancária.

 Segundo a nota divulgada pelo órgão, o homem é apontado como operador de um esquema que, entre outras ações, roubou R$ 200 mil de contas do atacante Neymar, do Paris Saint-Germain (França).

De acordo com o Deic, a detenção foi feita na manhã de quarta-feira (9), na zona leste de São Paulo, por policiais da 5ª Delegacia Patrimônio, que apura casos de roubo a bancos. A investigação, que durava dois meses, identificou que o suspeito era contratado por uma empresa terceirizada, que prestava serviços aos clientes da instituição financeira. O homem teria aproveitado o acesso às senhas dos clientes para desviar o dinheiro.

O banco não teve o nome revelado pelo Deic. Conforme o órgão, a participação de outros indivíduos nos golpes está sendo apurada.

Fonte: Portal CM7 

Post Relacionado

Blogueira que estava ficando com o namorado da melhor amiga é desmascarada em Manaus; veja vídeo

Shayenne

Sedecti e Amazonastur discutem perspectivas econômicas para potencializar turismo no estado

Redator

PC-AM busca informações sobre jovem que desapareceu após sair de casa, no bairro Nova Cidade

Victória Farias