Blitz Amazônico
Babados & FamososCidadaniaCidadania

Geisy Arruda mostra bronze atualizado com biquíni de fita

Geisy Arruda, de 33 anos de idade, recém-chegada dos EUA, onde esteve nos parques da Disney, decidiu repaginar o visual e esteve em uma clínica de bronzeamento, nesta quinta-feira (23).





Para deixar a marquinha ainda mais evidente, ela apostou em um biquíni vermelho de fita adesiva e fez questão de dar puxadinhas para mostrar o resultado.

Recentemente, Geisy entrou no clima das festas juninas e, com direito a buquê, fez um ensaio vestida de ‘noivinha’ para suas plataformas digitais de conteúdo adulto.

“Estou à procura de um noivo obediente, estou solteira há tantos anos, sou muito exigente, procuro um homem obediente, parece pedir muito?”, diz, entregando o que gosta em um homem. “Que seja parceiro, carinhoso, romântico e, o mais importante, bem safadinho”, diverte-se.

 

Foto: Reprodução 

 

 

 

Fonte: Quem 

Post Relacionado

Campanha de Arthur perde mais uma na Justiça e deverá apagar fake news contra Omar

Redação

Colômbia elege Gustavo Petro, primeiro presidente de esquerda do país

Redator

Prefeitura embarga obra sem licença de demolição de motel na Djalma Batista

Victória Farias