Blitz Amazônico
AmazonasCidadaniaCidadania

Garoto de programa recebe calote e faz BO de cliente que atendeu na mata, em Itacoatiara

 Itacoatiara – Um profissional do sexo, não identificado, procurou a delegacia de Itacoatiara (175.89 km de distante de Manaus) para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) contra um cliente que o solicitou e não pagou a valor combinado pelos serviços sexuais.


Conforme o garoto de programa, um homem com aparência de 30 anos o parou na rua e ofereceu dinheiro em troca de ‘todo prazer’ possível.

A vítima aceitou o serviço e foi parar em uma estrada vazia rodeada de mata. Após realizar as fantasias do cliente, ele recebeu apenas R$ 2 e, diante do calote, ele procurou a polícia.

Ao saber que seria acusado, o cliente passou a ameaçar o prestador dos serviços sexuais.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do município de Itacoatiara e as medicas cabíveis perante lei devem ser tomadas.



Fonte: Portal CM7 

Post Relacionado

Volta ao Senado projeto da Lei Paulo Gustavo, com R$ 3,8 bi para apoio à cultura

Redator

Em Manaquiri, policiais civis participam de treinamento para utilização dos Procedimentos Policiais Eletrônicos (PPE)

Patrick

Angra 1 realiza parada para reabastecimento de combustível

Redator