Blitz Amazônico
AmazonasCidadaniaCidadania

Gabriel Moraes, tetracampeão mundial, leciona Jiu-Jitsu na Academia do Sesc AM

“Quanto mais a gente ensina, mais a gente aprende”, é assim que o tetracampeão mundial de Jiu-Jitsu Gabriel Moraes define sua motivação em dar aulas.


Por meio de processo seletivo, o lutador conquistou mais um título em sua carreira: o de professor de artes marciais, na categoria Jiu-Jitsu, da academia do Sesc Amazonas.
Ao representar o Amazonas pelo Brasil e mundo afora, Gabriel dedica sua vida ao esporte e coleciona vitoriosas medalhas como a de 3 vezes campeão no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu (CBJJ), 2 vezes campeão no World Master 2019 e 2 vezes campeão no International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF).
“O Amazonas é um celeiro de campeões no Jiu Jitsu e cada vez mais ganha espaço em campeonatos nacionais e internacionais. Com o objetivo de se tornar referência no Jiu Jitsu, através da revelação de grandes campeões, o Sesc contratou o melhor atleta do mundo para treinar esses campeões que irão representar o Sesc nas competições nacionais e internacionais”, comenta Kilson Costa, gerente de Desenvolvimento Físico e Esportivo do Sesc AM.
As aulas de Jiu-Jitsu são realizadas na Academia do Sesc AM em três dias da semana: às segundas, quartas e sextas-feiras. São divididas em três turmas. A primeira é para o público de 8 a 10 anos, no horário de 17h às 17h50; a segunda turma é para o público de 11 a 17 anos, no horário de 18h às 19h10; e a última turma é para alunos (as) com idade superior a 13 anos, no horário de 19h30 às 20h50.
Matrículas abertas
Para aprender Jiu-Jitsu com o campeão, basta realizar a matrícula em uma das em uma das centrais de atendimento do Sesc Amazonas, localizadas nos bairros Centro (Rua Henrique Martins, n.427), Alvorada (Avenida Constantinopla, n.288) e Cidade Nova (Rua Visconde de Itanhaém, n.94).
A academia do Sesc está situada no complexo do Sesc Balneário, bairro Alvorada. O valor da mensalidade é de R$ 95,00 para o público geral e R$ 70,00 para trabalhadores do comércio e seus dependentes. Para mais informações, entre em contato pelo número: (92) 2121-5362 .
Sesc no AM

Em nível nacional, o Sesc é administrado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), hoje, gerida pelo amazonense José Roberto Tadros. No Amazonas, o Serviço Social do Comércio iniciou suas atividades em 1948, na cidade de Manaus e ao longo dos anos vem ampliando sua atuação também para o interior do estado.

Post Relacionado

Prefeitura implanta infraestrutura total em rua abandonada há mais de 20 anos

Victória Farias

Colônia Antônio Aleixo recebe regularização fundiária da Prefeitura de Manaus

Victória Farias

Equipes do programa ‘Asfalta Manaus 1’ avançam em diferentes zonas da capital amazonense

Patrick