Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Francioney roubou um ônibus, depois uma moto, mais um pedestre e por fim, tinha uma pedra no caminho

Francioney Medeiros Bezerra, morador da rua Campina, município de Iranduba, começou roubando um ônibus no município onde mora e veio no veículo para Manaus, na avenida Brasil roubou uma moto e passou a fugir em duas rotas, mais à frente, ainda na Compensa, roubou o celular de um pedestres e seguiu em fuga. Até aí tudo bem para o ‘Flash’ do crime.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Após a fuga de Francioney uma das vítimas denunciou o assaltante, avisando a polícia que ele teria saído em alta velocidade, na contra mão e teria seguido rumo a Ponte Rio Negro. A polícia iniciou a procura pelo assaltante em série e quando chegou na estrada, próximo ao antigos posto de fiscalização polícial.

No deslocamento pela Avenida Cirilo Neves, já do outro lado da Ponte, foi avistado o meliante jogado no chão, ferido, pois o mesmo colidiu sozinho com o redutor de velocidade no antigo posto de fiscalização do BPTRAN (sentido Manaus Iranduba).
A equipe conduziu o ferido ao SPA Joventina Dias e posteriormente para o 19° DIP para fins de procedimentos policiais. Os policiais também localizaram um ônibus escolar do Município de Iranduba, abandonado, na Avenida Brasil, próximo à academia Believe, Compensa 2, fruto de furto deste mesmo infrator, no Município de Iranduba.

Material Apreendido

• Motocicleta Yamaha ZTz Azul, Placa QZZ-7A18;
• Ônibus Escolar do Município de Iranduba, Placa JXL-7292;
• Celular IPhone de cor branca;
Francioney possui passagens por furto de moto e carro.

O ônibus foi recuperado pela polícia próximo ao local do acidente do Flash do Roubo.

Fonte: AJK Notícias

Post Relacionado

Hemoam realiza campanha alusiva ao Dia Mundial de Higienização das Mãos

Patrick

Corregedor-geral da PGM lança livro sobre a Fazenda Pública

Victória Farias

Golpistas desviam R$ 200 mil da conta de Neymar; funcionário de banco é preso

Jessika Caldas