Blitz Amazônico
Polícia

Forças de Segurança do Amazonas prenderam 31 pessoas durante o fim de semana

Durante as ações entre a sexta-feira (29/03) e o domingo (31/03), 31 pessoas foram presas e três adolescentes apreendidos pelas Forças de Segurança do Amazonas. Além dos presos, os militares apreenderam armas e entorpecentes na capital e interior do estado.

No bairro Santo Antônio, zona oeste de Manaus, os policiais da 5° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam três homens por tráfico de drogas, na rua Raul de Azevedo. Com o trio, foram apreendidas duas porções de pedra oxi e uma balança de precisão. Os homens foram encaminhados para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No sábado (30/03), os policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem, 18, por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Mauazinho, zona leste. Após abordagem, na rua Santa Luzia, os agentes apreenderam uma pistola G2C, um revólver calibre 38 e dois carregadores.

O infrator foi encaminhado para o 14° DIP e irá responder por porte ilegal de arma de fogo.

Policiais da Rocam Motos prenderam um homem, 22, e apreenderam um adolescente, 17, na madrugada de sexta-feira (29/03), na avenida Torquato Tapajós, zona centro-sul da capital. O crime foi registrado após a dupla realizar um roubo em um micro-ônibus na avenida.

Após suspeita, os policiais realizaram abordagem e os infratores confessaram o crime. Com eles foram apreendidos cinco aparelhos celulares. Os homens foram conduzidos para o 6° DIP.

Interior

Após denúncia anônima, um homem foi preso por policiais militares do município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus) por violência doméstica. Conforme o relatório, o infrator estava agredindo a sua companheira, no bairro São Francisco. Ele foi preso em flagrante e conduzido ao 31°DIP.

FOTOS: Divulgação/SSP-AM

Post Relacionado

Vizinhos ouvem barulhos e encontram venezuelana morta a facadas em kitnet em Manaus

Redação

Dupla criminosa é baleada após troca de tiros com a polícia e um morre na Zona Norte

Patrick

Mulher morre ao cair de motocicleta enquanto voltava de festa em Manaus

Jessika Caldas