Blitz Amazônico
Polícia

Com o apoio do “Paredão”, PMAM prende três pessoas em Manaus

Com o auxílio das câmeras do Cerco Inteligente de Videomonitoramento, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) recuperou, na manhã de domingo (31/03), dois veículos, com restrição de furto. Durante a ação, três pessoas foram presas.

Em uma das ações, os policiais militares da 27° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram a prisão de um homem de 35 anos, que estava conduzindo um veículo com restrição de roubo. 

A partir da placa do veículo, os operadores do “Paredão” identificaram que a motocicleta possuía restrição. O condutor foi preso e encaminhado para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na zona leste, com o apoio do “Paredão”, policiais militares 30° Cicom, prenderam dois homens que estavam transitando em um veículo com restrição de roubo. Conforme a ocorrência, o carro foi encontrado na rua Japará, no bairro Val Paraíso.

Ao perceber a chegada dos agentes, a dupla tentou fugir para uma vila, mas logo foram capturados. Durante a revista pessoal, foram apreendidas uma pistola, munições e vários aparelhos celulares. Os homens foram presos e encaminhados ao 14°DIP.  

FOTOS: Divulgação/SSP-AM

Post Relacionado

PMAM recupera quatro veículos com restrição de roubo, na capital

Patrick

Em Manacapuru, PC-AM prende homem em flagrante por violência doméstica contra companheira

EDI FARIAS

PC-AM solicita colaboração para localizar homem que desapareceu no bairro Lago Azul

Patrick