Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Força Nacional vai apoiar a PF em ações em terra indígena no RS

A Força Nacional de Segurança Pública vai atuar na Terra Indígena Votouro, no do Rio Grande do Sul, em ações de apoio à Polícia Federal. A portaria do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), autorizando a medida está publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (13).
Durante 90 dias, a contar a partir de hoje, os militares trabalharão nas atividades e nos serviços imprescindíveis à preservação da ordem pública, na segurança das pessoas e proteção do patrimônio, em caráter episódico e planejado.
De acordo com o documento, assinado pelo ministro Anderson Torres, “o contingente a ser disponibilizado obedecerá ao planejamento definido pela Diretoria da Força Nacional de Segurança Pública, da Secretaria Nacional de Segurança Pública”.

Fonte:https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2022-10/forca-nacional-vai-apoiar-pf-em-acoes-em-terra-indigena-no-rs#

Post Relacionado

“Foi através do Pauderney que conseguimos criar um novo Polo para o Distrito Industrial”, afirma Wilson Lima

Shayenne

ÉGUA! Governador Wilson Lima, o “filho pródigo” autoriza patrocínio de meio milhão de reais para campeonato de dominó de A Crítica

Redação

Sesc AM abre credenciamento para novos pontos de atendimento das unidades móveis de saúde em 2023

Victória Farias