Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

“Foi gostoso?”, pergunta marido que flagrou mulher saindo de motel com amante; veja

Bahia (BA) – Imaginar que existe traição sem que ninguém descubra é ilusão! Foi o que aconteceu a uma mulher, na Bahia. Ela pensou que jamais seria descoberta pelo marido quando saia do motel com o amante.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O homem traído não contou conversa. Pegou o celular, filmou e tornou o “corneamento” público em um vídeo que está viralizando nas redes sociais.

Com raiva, o marido segue a mulher, identificada no vídeo como Edilsa, que tenta fugir para esconder o rosto, gritando na rua. “Foi gostoso? 13 anos de casado e você me traindo!”, fala indignado.

O detalhe é que ela sai do motel no lado oposto do amante, para tentar disfarçar, mas sem sucesso.

O marido também questiona se esse era o trabalho de Edilsa. Além disso, ele lembra dos quatro filhos que os dois tem juntos.

Acompanhe em vídeo o momento do flagra:

O vídeo viralizou nas redes sociais
Fonte: UOL

Post Relacionado

Conheça um pouco da história da pré-candidata Neila Azrak; “Quero fazer muito mais pelo povo do Amazonas”

Redação

Mulheres e crianças ficam em estado grave após pousada pegar fogo no interior do Amazonas

Shayenne

Renda de brasileiros com lucros e dividendos cresce na pandemia e atinge R$ 384 bi

Shayenne