Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Filhos de Bolsonaro são condenados e terão de indenizar Jean Wyllys por danos morais

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) foram condenados pelo 5º Juizado Especial Cível do Rio de Janeiro. Com isso, eles terão de indenizar o jornalista, escritor e ex-deputado federal Jean Wyllys (PT) em R$ 20 mil, cada um, por danos morais.








Os dois filhos do presidente divulgaram um vídeo que associava Jean Wyllys a Adélio Bispo, autor da facada em Jair Bolsonaro (PL), antes das eleições de 2018.

A decisão foi assinada pelo juiz auxiliar Juarez Fernandes Cardoso. Além da indenização, determina que Carlos e Eduardo excluam o vídeo de suas redes sociais, medida já tomada em tutela de urgência, de acordo com a coluna de Ancelmo Gois, em O Globo.

O juiz também mandou que a sentença seja publicada nos mesmos canais usados para propagar a fake news no prazo de dez dias úteis. Caso contrário, os filhos do presidente deverão arcar com uma multa diária no valor de R$ 10 mil.


Com informações da Revista Fórum.

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus avança com os serviços de Infraestrutura no Lírio do Vale

Victória Farias

Adolescente morre atropelada ao tentar impedir suicídio de namorado: ‘Cê me protege e eu mato por você’

Shayenne

‘Dia da Família na Escola’ tem feira de profissões e apresentações culturais de estudantes

Patrick