Blitz Amazônico
Polícia

Feto em decomposição é encontrado dentro de lixeira na zona Sul de Manaus

Um feto humano foi encontrado na manhã deste domingo (16) dentro de uma lixeira pública na rua Wilkens de Matos, localizada no bairro Nossa Senhora Aparecida, zona Sul de Manaus.

Segundo informações preliminares, o feto foi encontrado em estado de decomposição por populares que passavam pelo local.

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência.

O feto foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e deve passar pelo procedimento de perícia para identificar quantos meses tinha e a quanto tempo estava na lixeira.

A polícia suspeita que se trate de um aborto e a mãe será procurada.

O local onde o feto foi encontrado é bastante frequentado por moradores de rua, a mãe pode ser um deles.

Portal CM7

Post Relacionado

Violência Doméstica: PC-AM prende homem que ameaçava divulgar imagens íntimas da ex-companheira

EDI FARIAS

Mulher é indiciada por tentar matar a mãe; filhos morreram

VICTORIA LOUZADA

Com auxílio do Paredão, PMAM prende homem envolvido em arrastões e recupera dois veículos roubados na capital

Redator