Blitz Amazônico
Polícia

Saiba quem são pai e filha que morreram eletrocutados no ramal do Brasileirinho; em Manaus

Manaus – Nessa noite de segunda-feira (26), um pai e sua filha, identificados como Orlan Diney Costa Cervalho, de 51 anos, e Ketelen Nascimento Cervalho, de 6, morreram após serem atingidos por um fio de alta tensão no Km 7, ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus. Eles estavam numa motocicleta.

O homem também levava na garupa da moto, Maria de Jesus dos Santos Nascimento Cervalho, 9, que sobreviveu e está em observação o hospital João Lúcio, segundo informações

Segundo moradores, Orlan Diney trabalhava em uma escola na comunidade e, no momento do acidente, levava suas filhas para casa.

Em nota, a Amazonas Energia lamentou a morte e disse que “já está procurando as famílias para prestar assistência necessária”.

Portal CM7

Post Relacionado

Nas últimas 24 horas, PMAM prendeu 15 pessoas durante os patrulhamentos ostensivos realizados no estado

Redator

PC-AM solicita apoio na divulgação da imagem de homem que desapareceu no bairro Tancredo Neves

Victória Farias

PC-AM prende indivíduo procurado em quatro estados por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro

Redator