Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Feto é roubado de clínica e encontrado em lixeira

 Brasil – Em Parauapebas, no sudeste paraense, uma cena espantou vários moradores. Na manhã desta quinta-feira (13), um feto que estava dentro de um pote, foi encontrado em uma lixeira.

 A Polícia Militar suspeita que o pote tenha sido furtado de alguma clínica de enfermagem e abandonado no local, uma vez que ainda estava com a etiqueta.

De acordo com informações, coletores de lixo da Secretaria Municipal de Urbanismo de Parauapebas (Semurb) encontraram o feto em uma lixeira localizada rua F, nas proximidades da concha acústica, no bairro União.

A Polícia Militar foi acionada e constatou que realmente se tratava de um feto. O recipiente já estava na calçada, próximo de um ponto de transporte público.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Parauapebas.

FONTE: PORTAL CM7 

Post Relacionado

Em comício na Zona Norte, Pauderney reforça compromisso com desenvolvimento do AM e destaca: “Estamos rumo à vitória”

Redator

Novos servidores e estagiários do TCE-AM passarão por integração na Corte de Contas

Victória Farias

Jovem leva choque de peixe-elétrico da Amazônia e fica com metade do corpo paralisado

Shayenne