Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaManaus

*Família pede ajuda para cirurgia de jovem que sofreu acidente de trânsito gravíssimo*

Na noite da última segunda-feira (17), Lorrane Tavares de Castro sofreu um grave acidente de moto na Avenida Natan Xavier quando retornava para casa.
A jovem que estava pilotando uma motocicleta, perdeu o controle do veículo após o celular tocar e ela se assustar e acabou colindindo contra uma árvore na calçada. Com o impacto, a estudante de contabilidade chegou a perder vários dentes e o capacete chegou a partir.
Lorrane foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio onde foi constatado várias lesões entre elas o joelho que se partiu em 4 partes, o antebraço e mandíbula que foi fraturada em 3 partes.
A família de Lorrane disse que duas cirurgias serão necessárias, uma no joelho e uma na mandíbula. No caso de ambas, há uma longa fila de espera que pode durar meses, mas a jovem precisa realizar com urgência a operação na mandíbula, para evitar possíveis complicações futuras.
A cirurgia está custando R$ 15 mil reais incluído o pós-operatório. Com o custo, a família está realizando uma vakinha para o procedimento.
Quem puder ajudar, pode fazer um pix para o CPF 036.128.282-66 (Lorrane Tavares de Castro) ou entrar em contato pelo número (92) 992487416 , com a irmã da vítima, Lara Tavares.

Post Relacionado

Prefeitura constrói ponte de madeira para levar acessibilidade a moradores no Jorge Teixeira

Victória Farias

Prefeitura de Manaus inicia projeto com aula de espanhol para filhos de servidores da Semed

Patrick

Prefeitura de Manaus avança com serviço de pintura de meio-fio na avenida Governador José Lindoso

Victória Farias