Brasil – As filhas da cantora Ludmila Ferber usaram as redes sociais para divulgar um comunicado que fala sobre a morte da matriarca, exaltar sua força e falar sobre um culto de ação de graças para celebrar sua vida.
Ludmila Ferber morreu na quarta-feira (26) após complicações decorrentes de um câncer de pulmão, que ela combatia desde 2018.
“Comunicamos que o Senhor Jesus levou nossa mãe, pastora, amiga, Ludmila Ferber, para a Sua glória. Apesar da tristeza que sua ausência física nos traz, não viemos aqui com pesar em nossos corações, porque sabemos que no Senhor temos a vida eterna, uma vida plena, cheia de saúde e alegria, e é lá que nossa mãe se encontra agora. Faremos um culto de ação de graças pela sua vida, pois mesmo nessa hora de luto, havemos de celebrar a vida dela. Uma vida honrada, com propósito, com uma fé INABALÁVEL e uma força que vinha diretamente do céu. Uma guerreira que combateu o bom combate até o fim”, diz trecho do comunicado.
Em outro trecho do comunicado, as filhas pedem que não se enlutem pela mãe, mas a celebrem.
“Usem roupas brancas, coloridas, mas não se vistam de preto. Não é um dia de lamentação, mas de celebração, pois há muito o que se agradecer, e o faremos no lugar preferido dela aqui na terra: a casa do Senhor. Divulgaremos o endereço e o horário em breve”, diz o comunicado assinado por Ana Lídia, Vanessa e Daniela.
A cantora Ludmila Ferber foi enterrada na tarde desta quinta-feira (27), no Cemitério Memorial do Carmo, no Caju, na Zona Norte do Rio.
*Com informações do G1*.