Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Facção tortura e quebra braço de ‘cagueta’ em ramal de Manaus

Manaus (AM) – Um ‘cagueta’ foi torturado e teve um dos braços quebrados por membros de uma facção criminosa, ele foi achado ferido na manhã desta sexta-feira (18), no ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus.

Segundo a polícia, o ‘cagueta’, de 53 anos, estava passando informações para um rival do grupo criminoso que foi morto na noite desta quinta-feira (17). Moradores que passavam pelo local pensavam que o homem estava morto e chamaram a polícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o ‘cagueta’, torturado pela facção em Manaus, para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, que não informou o estado de saúde da vítima.

De acordo com policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Manoel apresentava vários hematomas pelo corpo e teve o braço quebrado.

O crime coincide com outro que aconteceu no mesmo ramal, onde o corpo de um homem foi encontrado com sinais de tortura. Ele não soube informar o endereço onde morava.

Ainda segundo os policias, um dos dedos da vítima encontrada morta foi decepado e ficou apenas pendurado pela pele. Conforme a perícia criminal, a vítima foi morta em outro local e teve o corpo desovado no ramal.

Post Relacionado

Cozinheira morre após panela de pressão explodir em restaurante

Shayenne

Prefeito em exercício Wallace Oliveira e governador Wilson Lima fiscalizam nova frente de obras do ‘Asfalta Manaus’

Patrick

Mais de 200 garis atuam na limpeza da primeira noite do ‘#SouManaus Passo a Paço 2022’

Redator