Blitz Amazônico
Babados & FamososCidadaniaCidadania

Ex-noiva de Gabriel Diniz se casa e recebe apoio de familiares do cantor, morto em 2019

A influenciadora digital Karoline Calheiros, que foi noiva do cantor Gabriel Diniz, vítima fatal de acidente de avião em 2019, se casou com o empresário Tom Santos. Na terça-feira, 6, ela compartilhou momentos da cerimônia nas redes sociais e recebeu apoio dos parentes do ex-noivo.








Karoline convidou familiares de Gabriel Diniz para o seu casamento. Como foi o caso de Cizinato Diniz, seu ex-sogro, que publicou um texto em seu Instagram a parabenizando por essa nova fase. “Um brinde a Karoline Calheiros, um brinde a uma nova família e um brinde ao amor”, ressaltou.


Em meio a centenas de comentários desejando felicidades e bençãos aos familiares de Gabriel Diniz e à Karoline, a influenciadora respondeu a publicação dizendo “minha família lindaaa! Eu amo tanto, tanto vocês. Obrigada por sempre estarem comigo!”.




Já em seu Instagram pessoal, a influenciadora foi mais sucinta. Publicou registros do casamento sem grandes declarações. Ela recebeu o apoio de fãs e famosos.



ROMANCE INTERROMPIDO



O noivado entre Karoline e Gabriel Diniz foi interrompido pela morte do cantor, em 27 de maio de 2019. Ele foi vítima fatal de um acidente aéreo, na região sul de Sergipe, junto aos pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas, Linaldo Xavier e Abraão Farias.

Antes do acidente, eles viviam um romance há três anos e pouco se sabia sobre a vida de Karoline Calheiros, que era discreta nas redes sociais.

Após dois anos da morte do cantor, em 2021, Karoline e Tom assumiram seu romance ao público. Na época, houve boatos de que o novo companheiro de Karoline era amigo de Gabriel. Mas, em pouco tempo, ela desmentiu o caso.



Fonte:Terra

Post Relacionado

Belo Horizonte retoma uso obrigatório de máscaras em locais fechados

Redator

Escola de Contas Públicas do TCE-AM realizará roda de conversa sobre Regime de Previdência Complementar

Patrick

PMAM prende 12 pessoas e apreende adolescente durante policiamento nas últimas 24 horas

Victória Farias