Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Ex-mendigo curte Carnaval em camarote da Sapucaí e é tietado por famosos

Brasil – O ex-mendigo Givaldo Alves, que ficou famoso recentemente após um vídeo íntimo ter viralizado nas redes sociais, marcou presença no camarote do desfile das escolas de samba no Rio de Janeiro.

Na madrugada deste domingo (24), ele foi tietado por vários famosos nos bastidores da Marquês de Sapucaí.

Givaldo Alves virou celebridade porque foi flagrado por um marido traído transando com a esposa dele no carro da mulher. Após a divulgação do vídeo e a repercussão do caso, Sandra Mara, de 33 anos, foi internada em um hospital psiquiátrico. Já o ex-mendigo, que foi agredido pelo companheiro dela, se tornou influenciador digital.

No Carnaval do Rio, o ex-mendigo foi tietado por jogadores de futebol, incluindo o eterno craque Zico. Em outro momento, Givaldo foi visto de conversa com Boninho, diretor do Big Brother Brasil e de outros programas de entretenimento da Globo.

Fonte: Portal CM7 

Matéria: https://portalcm7.com/entretenimento/famosos/ex-mendigo-curte-carnaval-em-camarote-da-sapucai-e-e-tietado-por-famosos/

Post Relacionado

Homem é preso após ser flagrado carregando rival esquartejado em carrinho de mão. VEJA VÍDEO

Shayenne

Feirantes e população comemoram retorno das feiras da ADS

Redator

Corpo é achado com faca cravada no peito em Manaus

Redação