Blitz Amazônico
AmazonasCidadaniaCidadania

“Eu disse pra não ir, mas eu sou a chata”, diz mãe de adolescente que morreu afogada após sair com amigos em Manaus

As buscas pelo corpo da adolescente, Waleska Loranny, de 15 anos, continuam nesta segunda-feira (29). A menina desapareceu no rio após cair de uma canoa na “Praia do Passarão”, localizada na comunidade Vila Nova, bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus.

Segundo informações, a menina estava com mais quatro amigos no final da tarde de domingo (28), em uma canoa passeando no rio, quando durante uma “brincadeira”, o transporte acabou virando.

Waleska e uma amiga venezuelana, não sabiam nadar e acabaram se afogando. A menina chegou a ser socorrida pelos amigos, já Waleska desapareceu no rio.

O Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBM-AM), foi acionado para iniciar as buscas ainda no domingo, no entanto, com o cair da noite as buscas foram encerradas e retomadas nesta manhã (29).

A mãe de Waleska disse, durante entrevista exclusiva ao Portal e TV CM7 Brasil, que avisou para a filha não ir, mas que a menina insistiu e ela acabou liberando.

“Eu avisei para ela não ir. Já tinha ido ontem passear. Falei que ela não sabia nadar, mas não me ouviu!! Disse que ia rapidinho, olha aí. Não escutou os conselhos da mãe”, disse a mulher bastante abalada.
Fonte: Portal CM7 

Post Relacionado

Quase 85% das pessoas de 10 anos ou mais acessam internet no Brasil

Redator

Prefeitura de Manaus participa do 77º Fórum Nacional de Secretarias Municipais de Administração das Capitais

Victória Farias

STJ cobra explicações sobre show de Bruno e Marrone ter acontecido em Urucurituba mesmo após proibição da Justiça

Shayenne