Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Estudante grava momento em que é abordada por algo ‘tenebroso’ em mata; veja vídeo

Mundo – Uma estudante de turismo ecológico e estagiária do Parque Nacional do Corcovado, na Costa Rica, passou por uma experiência que considera “a mais louca e tenebrosa” da sua vida, ao se deparar em uma trilha com uma onça-parda. O inusitado encontro foi gravado em vídeo pela estudante e publicado nas redes sociais.

Nas imagens, é possível ver o instante em que o animal se aproxima de Maria José Fallas Quirós, observando-a atentamente. A onça então a cheira e depois, assustada com algum sons distantes, foge embrenhando-se novamente na mata.


A estudante contou que começou a tremer assim que a onça se aproximou dela. Ela afirma que o animal chegou a tocá-la com uma das patas dianteiras. “Senti emoção e medo ao mesmo tempo”, diz ela no comentário de um post que publicou nas redes sociais.

Veja vídeo:


Fonte: http://www.itupevaagora.com.br/2022/01/estudante-grava-momento-em-que-e.html

Post Relacionado

Na zona leste, Detran-AM remove ônibus do transporte alternativo durante operação de fiscalização

Redator

Carreta Vacina Amazonas retorna a partir desta quarta-feira (05/01) no Centro de Convivência Padre Pedro Vignola

Victória Farias

Prefeitura de Manaus realiza obra de contenção de erosão no conjunto Francisca Mendes

Victória Farias