Blitz Amazônico
BizarroCidadaniaCidadania

Estátua gigante no formato de pênis é instalada em túmulo de idosa. VEJA VÍDEO

Uma estátua gigante no formato de um pênis foi inaugurada no último sábado no cemitério da cidade de Misantla, no México.







A escultura foi instalada junto ao túmulo de Catarina Orduña Pérez, morta aos 99 anos, e conhecida na localidade como uma admiradora do órgão genital masculino.

A inauguração do monumento atendeu a um pedido especial de Dona Cata, como era chamada em Misantla. Em vida, ela ressaltou que gostaria de ter uma estátua de pênis ao lado do seu túmulo, conforme relatado por um sobrinho da idosa, Guillermo Orduña Tejeda, ao jornal mexicano El Grafico.

“Sim, tem o dia do professor, dia do médico e até dia do engenheiro. Por que não comemorar o pênis”, costumava questionar Dona Cata, quando viva, segundo Guillermo.

A escultura foi realizada pelo artista Isidro Lavoingnet. Logo após a inauguração, imagens da estátua viralizaram nas redes sociais.









Fonte: Extra Online

Post Relacionado

Prefeitura orienta condutores para o retorno do corredor exclusivo do transporte coletivo

Victória Farias

Omar vota a favor e Senado aprova MP que cria linhas de microcrédito para pessoas físicas e MEI

Redação

Rússia pode atacar Ucrânia ‘a qualquer momento’, dizem os EUA

Shayenne