Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Esposa, filhos e ministros relembram facada e pedem orações ao presidente Bolsonaro

 Brasil – Ministros de estado pediram orações pelo presidente Jair Bolsonaro, que está internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, desde a madrugada desta segunda-feira (3/1). O chefe do Executivo está com obstrução intestinal.Esposa, filho e ministros relembram facada e pedem oração por presidente Bolsonaro


De acordo com a equipe médica que acompanha o quadro, Bolsonaro está estável e não há previsão de alta. No Twitter, o presidente revelou que fará exames para definir se precisará de uma nova cirurgia.

Diante das informações, vários apoiadores e integrantes do governo convocaram preces em prol da recuperação de Bolsonaro.

– Conclamo os amigos para uma corrente de oração pelo PR @jairbolsonaro. Ele está internado, em SP, com obstrução intestinal, ainda como sequela da facada. Com a força de Deus e das nossas orações, prontamente ele estará de volta ao trabalho, que este ano será ainda mais duro – escreveu no Twitter o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Eduardo Ramos.

O chefe da pasta da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, também prestou solidariedade a Bolsonaro nas redes sociais.

– Desejo muita força neste momento e estou certo de que muito em breve estará de volta à ativa – declarou.

O ministro do Trabalho, Onyx Lorenzoni, também se manifestou no Twitter.

– Brasil está em oração pelo senhor, PR @jairbolsonaro. Vai sair dessa ainda mais forte #tamojunto – escreveu.

Ministra da Agricultura, Tereza Cristina desejou “melhoras” e também disse que está em “oração” pela recuperação do presidente.

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, destacou o poder da fé.

– Onde tem oração tem vitória – escreveu ela.

O ministro do Turismo, Gilson Machado, e o ministro das Comunicações, Fábio Faria, também disseram que estão orando por Bolsonaro.

Primeira-dama

No Instagram, a primeira-dama Michelle mostrou gratidão. “Agradeço as orações e as mensagens de carinho, recebidas pela internação do Jair decorrente do atentado que sofreu em 2018. Sequela que levaremos para o resto de nossas vidas. Mas Deus é bom e tem o controle de todas as coisas”, publicou.

Em Brasília, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, disse a repórteres que Bolsonaro “está bem”. “O presidente foi vítima de um atentado gravíssimo em 2018. Em função disso, ele tem consequências. Ele teve dores abdominais, achou-se por bem levá-lo ao hospital lá em São Paulo. Mas, até onde eu sei, o presidente está bem”, afirmou.


FONTE: PORTAL CM7 

Post Relacionado

Artistas fazem mural em homenagem ao cantor Zezinho Corrêa com apoio de edital da Prefeitura Manaus

Victória Farias

Fabíola Voguel revela que sua libido está nas alturas: “Não consigo controlar, sou viciada em sexo”

Redação

Bolsonaro ajuíza notícia-crime contra Alexandre de Moraes por abuso de autoridade

Shayenne