Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Engenheira é encontrada morta dentro do baú de uma cama box

Uma engenheira de 41 anos foi encontrada morta dentro do baú de uma cama em seu apartamento, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, nesta quinta-feira (20). O companheiro de Ana Carolina Sieiro Rodrigues é o principal suspeito do crime.

Segundo informações da família, a vítima estava desaparecida havia três dias, e não parecia ser ela quem respondia às mensagens. Ainda segundo os parentes, foi aberto um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da engenheira. 

De acordo com a polícia, agentes do SHPP (Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa) foram ao imóvel de Ana Carolina e encontraram o corpo dela dentro do baú da cama.

Testemunhas informaram à polícia que o crime possivelmente foi motivado pelo fato de a engenheira ter descoberto mentiras do marido, como idade e profissão. Ele teria cometido o crime ao ser confrontado pela esposa. 

O caso foi registrado como homicídio pelo 1º DP de Mogi das Cruzes e encaminhado ao SHPP.

*R7

Post Relacionado

AMAZONAS MAIS FORTE! “Vamos mudar tudo isso pra valer”, afirma Amazonino sobre retomada do crescimento do Amazonas; confira

Victória Farias

Prefeitura de Manaus apresenta dados do 2º bimestre da educação com alcance de metas da Semed

Victória Farias

Manaus Previdência receberá equipe do Ipreville para troca de experiência sobre Pró-Gestão RPPS

Patrick