Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Empresário de Belém que vendia canetas fica milionário aos 26 anos

O jovem Douglas Ferreira, nascido na periferia de Belém, conseguiu conquista o primeiro milhão aos 26 anos de idade graças às empresas que ele mesmo criou. 


Quando era uma criança e me perguntavam ‘o que quer ser quando crescer?’, eu sempre respondia ‘empresário’, deixando os adultos surpreendidos”, explica Douglas.

Filho uma mãe dona de casa e de um pai ausente, ele foi aluno de escola pública durante toda a infância. Aos 10 anos começou a vender canetas, e esse foi o primeiro passo no mundo do empreendedorismo.

Douglas ingressou no mercado de trabalho como aprendiz numa empresa de transporte, aos 14 anos. Aos 20 anos, ele começou a cursar administração de empresas, mas logo percebeu que o curso “não era para ele”. Pouco depois, o rapaz decidiu abandonar a faculdade e dedicar-se 100% ao próprio negócio.

“(No Brasil) as pessoas ainda têm um certo preconceito com a questão da idade dos empresários, mas eu acabei com esse problema quando comecei a mostrar resultados extraordinários”, disse o jovem.



Com informações de O Liberal

Post Relacionado

​Laboratório Móvel do TCE-AM inspeciona usina que fornece asfaltos para Manaus

Patrick

Polícia Civil derruba memorial feito para 28 mortos do Jacarezinho

Shayenne

Prefeitura de Manaus avança com os serviços de infraestrutura no bairro São José

Victória Farias