Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Em menos de 48 horas, empresa vandaliza plataforma de ônibus revitalizada pela prefeitura

No último domingo, 9/6, a plataforma de ônibus localizada na avenida Camapuã, na zona Norte de Manaus, foi alvo de vandalismo, comprometendo os recentes esforços de revitalização realizados pela Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), concluídos no último sábado, 8/6. Uma empresa colou cartazes de anúncio de aluguel nos postes da plataforma, desrespeitando o espaço público recém-renovado.

O IMMU informou que tal ato de vandalismo é inaceitável, pois degrada o ambiente e vai contra os esforços da administração municipal em proporcionar espaços limpos e organizados para a população. Como resposta imediata, a Prefeitura de Manaus anunciou que irá registrar um boletim de ocorrência e denunciar a empresa e o responsável pela colocação do cartaz.

Para melhor atender e oferecer mais conforto e higiene aos usuários, o IMMU já revitalizou um total de 13 plataformas, na zona Leste, avenidas Autaz Mirim e Cosme Ferreira, e na zona Norte, na avenida Torquato Tapajós. A meta é revitalizar todas as 27 plataformas até outubro.

A população pode colaborar com a preservação dos espaços públicos e os bens coletivos denunciando qualquer ato de vandalismo para a polícia no número 190 e através do disk trânsito, 0800 092 1188. A Prefeitura reafirma seu compromisso com a melhoria contínua da infraestrutura urbana e a manutenção de um ambiente agradável para todos os cidadãos.

Foto – Divulgação / IMMU

Post Relacionado

Prefeitura divulga lista de selecionados para a segunda edição do curso de ‘Higienização a Seco’

blitzamazonico

Candidatos realizam prova objetiva para cargo de procurador da Manaus Previdência

Redação

Presidente do Iphan enxerga Manaus como caso de sucesso para revitalização de centros históricos

victoria Farias