Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Em Iranduba, PMAM prende homem por porte ilegal de arma de fogo

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam, na manhã desta quinta-feira (03/02), um homem de 48 anos, por porte ilegal de arma de fogo, no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).
Por volta das 9h40, a guarnição da viatura 0385, atuando na operação Hórus, recebeu denúncia de populares de que um homem estaria ameaçando moradores com uma arma de fogo, na Comunidade Lago do Limão.
Os policiais identificaram e efetuaram abordagem ao suspeito na residência dele, e com o homem foram encontradas uma arma de fogo de fabricação caseira e uma munição deflagrada, ambas de calibre .28. O indivíduo foi conduzido para o 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Post Relacionado

No Dia D da Operação Virtude, PC-AM verifica denúncias de crimes contra pessoas idosas em Parintins

EDI FARIAS

Prefeitura de Manaus arrecada alimentos não perecíveis durante entrega de kits de corrida da Guarda Municipal

Victória Farias

PMAM prende dois por tráfico de drogas, na zona leste

Victória Farias