Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Em Iranduba, PC-AM cumpre mandado de prisão por homicídio e tráfico de drogas

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba (a 27 quilômetro de Manaus), cumpriu, na tarde de quinta-feira (27/01), por volta das 13h, mandado de prisão preventiva em nome de Orion Sebastian Nascimento da Silva, conhecido como “Tapa na Pantera”, de idade não revelada, pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.
De acordo com o delegado Raul Augusto Neto, titular da 31ª DIP, o homem já responde na Justiça por vários crimes, e estava sendo procurado desde julho de 2021.
“Orion responde por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, além de ser investigado por homicídio. Hoje, ele se apresentou na sede da unidade policial, momento em que cumprimos a ordem judicial”, declarou o delegado.

O mandado de prisão preventiva em nome de Orion foi expedido pela juíza Dinah Câmara Fernandes, da 2ª Vara da Comarca de Iranduba.
Procedimentos – O infrator responderá por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio, e ficará custodiado na carceragem da 31ª DIP, à disposição da Justiça.

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

Post Relacionado

Equipes da limpeza urbana da Prefeitura de Manaus atuam na avenida Brasil

Victória Farias

Prefeito David Almeida assina ordem de serviço para instalação de semáforos inteligentes em Manaus

Victória Farias

Idoso ‘tarado’ é preso após pegar nas partes íntimas de menina de 11 anos em Manaus

VICTORIA LOUZADA