Blitz Amazônico
Política

*Em debate, David Almeida mostra que Alberto Neto é especialista em votar contra o trabalhador*

Enquanto deputado federal, o Capitão Alberto Neto prejudicou os professores e os policiais ao votar a favor da Reforma da Previdência. Também como parlamentar, votou pelo congelamento dos salários dos trabalhadores de todas as categorias no período da pandemia.

Essas foram algumas das lembranças trazidas à população pelo prefeito de Manaus e candidato à reeleição, David Almeida, durante o debate da TV Band Amazonas, realizado na noite desta segunda-feira (14/10).

”Além de votar contra os trabalhadores, você (Alberto Neto) votou contra a implantação da Tarifa Social, contra o aumento do (valor) Bolsa Família”, destacou o prefeito da capital amazonense.

*Perdas aos trabalhadores*

Alberto Neto votou pelo congelamento dos salários dos servidores públicos no período da pandemia, de 2020 até o final de 2021, medida que valeu para todo o Brasil.

Congressistas tentaram retirar os trabalhadores da saúde, educação, segurança pública e militares do congelamento, mas Alberto Neto votou mais uma vez contra os trabalhadores.

Na Reforma da Previdência, Alberto Neto foi a favor da mudança da Lei, que entre outras consequências, elevou a idade de aposentadoria para a categoria. Além disso, a reforma elevou o valor previdenciário pago pelos policiais e pensionistas.

Post Relacionado

Presidente da Aleam, Roberto Cidade recebe caderno de soluções ‘Amazônia que Eu Quero’, do CEO do Grupo Rede Amazônica

blitzamazonico

Lira convoca reunião de líderes dias após decisão suspender emendas

EDI FARIAS

Senador Omar vai reunir Lula e o prefeito David Almeida para discutir ações que evitem novas tragédias em Manaus

blitzamazonico