Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Em Coari, PC-AM prende homem por estupro de vulnerável

Policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), cumpriram, nesta terça-feira (05/04), por volta das 11h30, mandado de prisão preventiva em nome de um homem, 38 anos, por estupro de vulnerável, praticado contra sua neta, uma criança de cinco anos.


A prisão ocorreu no bairro Santa Efigênia, naquele município.

De acordo com o delegado José Barradas, titular da unidade policial, no dia 20 de março deste ano, as equipes receberam denúncias informando que o infrator estaria abusando sexualmente da menina. Com base nisso, as investigações iniciaram e os policiais constataram a veracidade do crime.
“Tendo em vista as evidências colhidas ao longo das investigações, foi representada à Justiça pelo mandado de prisão preventiva em nome dele, e a ordem judicial foi expedida no dia 31 de março, pelo juiz Everlan Oran Barros de Menezes, da 1ª Vara da Comarca de Coari”, relatou o delegado.
A autoridade policial informou que a vítima foi encaminhada para uma unidade hospitalar de Coari para receber atendimento médico e, posteriormente, para o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) da cidade, onde passará por escuta especializada e atendimento psicológico.

Procedimentos – O homem foi indiciado por estupro de vulnerável e será conduzido à Unidade Prisional de Coari, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Post Relacionado

Fiscalização da Prefeitura de Manaus em obras irregulares tem alta de 157% nos sete meses deste ano

Victória Farias

VÍDEO: Jovem morre com tiros na cabeça após ser perseguida por pistoleiro em Coari, no AM

VICTORIA LOUZADA

Polícia Militar do Amazonas recupera veículo com restrição de roubo na zona norte

EDI FARIAS