Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Em Coari, PC-AM prende homem por estupro de vulnerável contra a filha

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), cumpriu, na manhã desta segunda-feira (14/03), por volta das 7h, mandado de prisão preventiva em nome de um homem de 28 anos, pela prática de estupro de vulnerável, sendo vítima a filha do infrator, uma criança de 3 anos. A ação policial ocorreu no bairro União, naquele município.
De acordo com o delegado José Barradas, titular da unidade policial, o crime ocorreu em outubro de 2021. Na ocasião, a mãe da vítima procurou a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência (BO), relatando que seu ex-companheiro havia abusado sexualmente da criança.

“A vítima estava com as partes íntimas machucadas e, diante disso, foi levada a uma unidade hospitalar do município, onde foi constatado o crime”, explicou o delegado.
Ainda conforme a autoridade policial, após tomar conhecimento acerca do caso, as equipes iniciaram as investigações com intuito de localizar e efetuar a prisão do infrator.

“Com a ordem judicial decretada, iniciamos as diligências e logramos êxito na prisão deste infrator”, disse Barradas.
Decisão judicial – O mandado foi expedido nesta segunda, pelo juiz Nilo da Rocha Marinho Neto, da Vara da Comarca de Coari.
Procedimentos – O homem responderá por estupro por vulnerável. Ele será encaminhado à uma unidade prisional de Coari e ficará à disposição da Justiça.
FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

Post Relacionado

Caminhões de lixo cor de rosa circulam em campanha de conscientização da Prefeitura de Manaus

Victória Farias

Ponte da avenida Senador Raimundo Parente será liberada para os veículos no final deste mês

Patrick

Deolane Bezerra diz sofrer discriminação em condomínio: ‘Mandam voltar para a favela’

Shayenne