Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Em Atalaia do Norte, PMAM efetua prisão de um indivíduo com arma de fogo

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem de 29 anos, que estava em posse ilegal de uma arma de fogo. A ação ocorreu na noite de domingo (13/03) em Atalaia do Norte (a 1.138 quilômetros da capital).

R


A equipe da Rocam, em patrulhamento no município, por volta das 22h, recebeu informação de populares sobre brigas em uma praça localizada na rua 31 de Março, sendo que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo.
Na revista foi encontrada uma pistola calibre 9mm um carregador de pistola; uma faca, um aparelho celular e uma quantia de R$ 528.
O indivíduo foi detido e conduzido à delegacia de Atalaia do Norte para os procedimentos. Ele já tinha antecedentes criminais por roubo.
Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Post Relacionado

Adaf encerra 2021 com capacitação dos aprovados no primeiro concurso

Redator

Polícia Militar efetua prisão de dois homens ligados ao tráfico de drogas

Redator

No Largo São Sebastião, público se emociona na primeira noite do Festival de Parintins

Shayenne