Blitz Amazônico
Babados & FamososCidadaniaCidadania

Eliana revela que não tem amizade com colegas do SBT

Eliana abriu o jogo sobre o relacionamento com os colegas do SBT durante entrevista para ‘O Pod é Nosso!’, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, e sua esposa, Renata Domingues.






A apresentadora afirmou que a relação com os outros apresentadores da emissora é somente profissional.

“Não tem uma convivência, assim como as pessoas imaginam que eu tenho uma convivência com o Carlos [Ratinho] ou com o Celso. A gente está ali para trabalhar mesmo. A gente só não bate ponto, mas todo o resto é uma profissão normal”, esclareceu.


Eliana ainda falou sobre o convívio com Silvio Santos, dono e apresentador do SBT.


“Estamos na televisão, então nossa exposição é diferente, mas é uma profissão com todas as suas questões e responsabilidades como qualquer outra. O Silvio vem com essa missão. Ele é super pontual, é um baita profissional, entra no estúdio, grava e vai embora. Tenho muito respeito pelo meu ofício. O Silvio é isso, ele faz o trabalho dele e vai para a casa dele cumprir as outras obrigações”, disse.

 

Eliana abriu o jogo sobre convívio com os apresentadores do SBT  - Reprodução/Youtube

 

Fonte: O Dia

Post Relacionado

Taxa de desemprego cai para 9,3% no segundo trimestre

Redator

Homem preso por tentar estuprar menina de 12 anos diz que tem vontade de manter relações com crianças

Shayenne

“Em Autazes, Dr. Mike destaca projetos de melhoria de qualidade de vida”

Redação