Blitz Amazônico
Babados & FamososCidadaniaCidadania

Efeito BBB: Maíra Cardi é disputada por marcas e lança próprio pão

Marketeira de primeira, Maíra Cardi, empresária e mulher de Arthur Aguiar, que está no BBB22, decidiu fazer do limão uma limonada mais uma vez. Fontes ouvidas pela coluna LeoDias garantem que a influencer decidiu criar uma linha fitness de pães após o seu nome viralizar na web por ter criticado o fato do pai de sua filha estar comendo muito carboidrato dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Nossa reportagem também apurou que os memes e comentários sobre as reações à participação do marido no reality da TV Globo despertaram o interesse de várias empresas. Nos últimos dias, Maíra passou a negociar com um grande banco e foi procurada pelo app Ifood e pela Hotéis.com. Enquanto torce pelo avanço de Arthur Aguiar no jogo, ela também conversa para fechar campanhas com a rede de supermercados Pão de Açúcar e a Doriana. Ou seja: a influencer e empresária está conseguindo fazer da presença do marido no BBB uma excelente oportunidade para fechar negócios.

As fontes ouvidas pela coluna tiveram acesso à proposta inicial para o lançamento da marca de pães. A linha deve ser batizada com o nome Esse Pode e tem lançamento previsto para os próximos meses.
Fonte: Metropoles

Post Relacionado

Projeto “Motociclista Legal” abre inscrições em 43 municípios do interior

Redação

Prefeitura de Manaus lança edital de fomento à cultura para novos talentos

Victória Farias

Idam estreita laços com organizações de produtores de Careiro da Várzea e orienta sobre cultivo de mudas

Redator