Blitz Amazônico
Babados & FamososCidadaniaCidadania

Efeito BBB: Maíra Cardi é disputada por marcas e lança próprio pão

Marketeira de primeira, Maíra Cardi, empresária e mulher de Arthur Aguiar, que está no BBB22, decidiu fazer do limão uma limonada mais uma vez. Fontes ouvidas pela coluna LeoDias garantem que a influencer decidiu criar uma linha fitness de pães após o seu nome viralizar na web por ter criticado o fato do pai de sua filha estar comendo muito carboidrato dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Nossa reportagem também apurou que os memes e comentários sobre as reações à participação do marido no reality da TV Globo despertaram o interesse de várias empresas. Nos últimos dias, Maíra passou a negociar com um grande banco e foi procurada pelo app Ifood e pela Hotéis.com. Enquanto torce pelo avanço de Arthur Aguiar no jogo, ela também conversa para fechar campanhas com a rede de supermercados Pão de Açúcar e a Doriana. Ou seja: a influencer e empresária está conseguindo fazer da presença do marido no BBB uma excelente oportunidade para fechar negócios.

As fontes ouvidas pela coluna tiveram acesso à proposta inicial para o lançamento da marca de pães. A linha deve ser batizada com o nome Esse Pode e tem lançamento previsto para os próximos meses.
Fonte: Metropoles

Post Relacionado

Edifício-garagem da Prefeitura de Manaus é arrematado em leilão público

Victória Farias

PMAM apreende adolescente e prende dois homens por tráfico de drogas e furto

Redator

Programa de inclusão educacional da Prefeitura de Manaus oferece mais de 30 mil bolsas para 2023

Victória Farias