Blitz Amazônico
Brasil

Eduardo Bolsonaro ironiza Anvisa e é detonado em rede social

Eduardo Bolsonaro causou mais uma vez no Twitter. Nesta segunda-feira (20), o deputado federal ironizou a competência da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) em relação à volta das comemorações de carnaval.

Em uma montagem, ele colocou uma imagem de aglomeração em um bloco de rua junto a uma foto sua “usando máscara” (sem tapar o nariz, como o recomendado) em um avião.

“O que seria da nossa saúde se não fosse a ANVISA para cuidar de nós?”, questionou na legenda.

Logo, internautas se incomodaram com a atitude e o rebateram com mensagens do tipo:

“Chora y chora”, “As vacinas nos proporcionaram a volta desses momentos”, “Quando a pessoa não identifica ambiente fechado e aberto fica difícil mesmo” e “Até hoje não sabe usar uma máscara”.

Fonte: Revista IstoÉ

Post Relacionado

Michelle Bolsonaro reclama de falta de privacidade para ir a grife de luxo nos EUA

blitzamazonico

Luiz Gonzaga Belluzzo analisa atual debate econômico no DR com Demori

EDI FARIAS

Jovem corre 22 quilômetros para comemorar aniversário de 22 anos

VICTORIA LOUZADA