Blitz Amazônico
BrasilBrasilBrasil

Jovem que cheirou pimenta é atacada nas redes sociais: “Cocaína”

A jovem Thais Medeiros, de 26 anos, que teve sequelas cerebrais devido a uma reação alérgica grave após cheirar uma conserva de pimenta, foi atacada em uma rede social. Na mensagem, compartilhada pela mãe da trancista, Adriana Medeiros, um perfil falso sugere que a jovem era usuária de drogas.

“Só o povo careta igual a vocês que não imaginavam que sua filhinha cheirava cocaína é que acreditam que isso aconteceu por conta dela ter cheirado pimenta”, diz a mensagem recebida por Adriana.

Defendendo a filha, a mãe comentou a situação e afirmou que “Deus não deixa nada impune. É incrível como uma pessoa sem caráter se esconde atrás de um perfil falso para querer difamar uma pessoa que está sem condição de se defender”, desabafou Adriana.

Perfil fake
O perfil utilizado para o ataque não tem seguidores ou publicações. A mãe da jovem disse que tenta descobrir a autoria e planeja tomar providências jurídicas.

O ataque, feito no anonimato, pode ter tipificação criminosa como falsidade ideológica, pela criação do perfil falso; injúria e difamação, além da responsabilização cível, que pode caber indenização por danos morais.

Relembre o caso em que Thais teve sequelas após cheirar pimenta
Thais Medeiros passou mal durante um almoço na casa do namorado, em fevereiro deste ano, ao cheirar uma conserva de pimenta-bode. Ela teve uma grave reação alérgica.

A trancista chegou a ficar 20 dias internada em uma UTI, em Anápolis, cidade onde ocorreu o incidente, e foi diagnosticada com um edema cerebral. Posteriormente, ela foi transferida para a capital goiana, onde segue em tratamento domiciliar.

*Metrópoles

Post Relacionado

Adolescente diz que matou menina de 6 anos porque se irritava com a presença dela em sua casa

blitzamazonico

Repórter descobre ao vivo que amigo foi baleado na cabeça

Shayenne

Ricardo Nicolau propõe transformar hotel abandonado no maior centro público de reabilitação para dependentes químicos do Brasil

Victória Farias