Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaInternacional

Ê CAROÇO! Homem é picado por cobra enquanto estava sentado no vaso jogando no celular; confira

                                                                                          DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

Um jovem de 28 anos levou um grande susto depois que foi picado por uma píton quando estava sentado no vaso sanitário fazendo o “número dois” e usando o celular. 
O caso foi registrado na Malásia, em março deste ano, e passados 30 dias do ataque, a vítima descobriu que ainda existiam fragmentos dos dentes da cobra em suas nádegas.
Segundo informações do jornal local “The Sun”, o homem identificado como Sabri Tazali, estava tranquilamente no trono, quando sentiu como se uma lâmina tivesse cortando suas nádegas. Desesperado e sentindo muita dor no local, a vítima se levantou rapidamente do vaso e levou um susto ainda maior ao avistar a víbora. O animal foi arrancado à força e jogado com violência na parede do banheiro. Apesar do impacto, a cobra sobreviveu.
Aflito, o jovem buscou ajuda de socorristas do Corpo de Bombeiros que conseguiram capturar e identificar o réptil. Para alívio de Sabri Tazali era uma píton, não venenosa. Em vez do antiofídico, o jovem recebeu uma injeção antitetânica.
Duas semanas depois do ataque, o malaio encontrou metade de uma presa da cobra ainda presa em uma nádega.
“Ela quebrou provavelmente porque eu puxei a cobra com força”, revelou.
Ainda abalado do trauma, Sabri disse que trocou o vaso sanitário por outro. Ele ficou tão traumatizado que evitou usar o banheiro em casa por cerca de duas semanas, passando a ir ao banheiro de uma mesquita perto de casa.
Saiba por que usar o celular no banheiro é perigoso
Além de um possível ataque de cobra, ir ao banheiro acompanhado do celular não é um hábito recomendado pelos profissionais da área de saúde. Mesmo parecendo uma prática inofensiva, a distração aumenta o risco do surgimento das hemorroidas.
O alerta dos médicos é que sentar-se no vaso sanitário e fazer muita força para evacuar provoca uma dilatação dos vasos sanguíneos, o que aumenta o risco de ruptura. Em casos graves, pode gerar uma trombose hemorroidária, ou a formação de coágulos de sangue no ânus.

Post Relacionado

Obras de reestruturação promovidas pela Prefeitura de Manaus realizam sonho de moradores do Nova Cidade

Victória Farias

Homem tenta fugir mas é executado na compensa durante queima de fogos

Shayenne

Paredão: Polícia Militar prende homem com motocicleta roubada na zona norte de Manaus

Redator