Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Durante Operação Hórus, arma e drogas são apreendidas em Japurá

Em mais uma ação da Operação Hórus, policiais militares da Força Tática (FT) prenderam, na segunda-feira (16/05), um homem de 21 anos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no município de Japurá (a 744 quilômetros da capital).
O caso ocorreu por volta das 22h, quando a equipe realizava patrulhamento na avenida Raimundo Cruz. O infrator, ao perceber a presença policial, tentou fugir, mas foi interceptado. Com ele foram apreendidos um revólver Indumil Scorpio calibre .38, de origem colombiana; 83 porções de produto análogo à oxi, pesando 110g; e R$ 367 em espécie. A ocorrência foi registrada no 59º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Post Relacionado

Governo do Estado, por meio da UGPE e da Seas, entrega cestasbásicas na comunidade da Sharp

Victória Farias

PROFISSÃO PERIGO! De arma em punho, candidato bolsonarista agride e ameaça seu próprio cabo eleitoral; veja o vídeo

Redação

Prefeitura inclui gestantes, puérperas e professores na Campanha de Vacinação Contra Influenza

Patrick