Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Durante operação Amazonas Mais Seguro, PMAM apreende drogas no bairro Aleixo

Policiais militares, durante o Serviço Gratificado Extra (SEG), apreenderam, na tarde de segunda-feira (28/02), entorpecentes com características de maconha, no bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.


A ocorrência se deu durante a ação Rio Solimões, dentro da operação Amazonas Mais Seguro.

Por volta das 16h30, a equipe da viatura 6335 SEG, durante incursão no beco São Benedito, no Aleixo, avistou vários indivíduos em atitude suspeita, que fugiram ao perceber a aproximação dos policiais.

Na fuga, os infratores jogaram uma sacola plástica transparente contendo maconha, que foi recuperada e apreendida. O material foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Post Relacionado

Prefeitura leva atendimento de saúde para desabrigados na zona Leste

blitzamazonico

Prisões de SP receberão cães e gatos abandonados para presos cuidarem

Shayenne

Menina de 13 anos quase perde a vida após tentar ‘lacrar’ com arma no Tik Tok

Shayenne