Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaInternacional

Durante masturbação, jovem de 20 anos sofre enfisema pulmonar

Um homem de 20 anos precisou ser hospitalizado após sofrer uma lesão pulmonar grave enquanto se masturbava. O caso raro foi relatado na última edição da revista Radiology Case Reports, por médicos do Cantonal Hospital, da Suíça. 


                                                                                 Foto: Reprodução 
O paciente – que não teve o nome revelado – procurou ajuda médica depois de sofrer uma dor súbita no peito e falta de ar grave. Quando chegou ao pronto-socorro do Cantonal Hospital, seu rosto estava inchado e era possível ouvir ruídos quando os médicos pressionavam os dedos sobre o pescoço, peito e braços dele, segundo detalha o artigo.

O rapaz, com histórico de asma leve não tratada e transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH), informou que o desconforto começou enquanto ele se masturbava em casa. Exames de raio-X mostraram que o rapaz tinha ar preso no mediastino, um espaço no peito entre os pulmões.
 
Fonte: Metrópoles


Post Relacionado

Em Parintins, PC-AM deflagra operação Tupinambarana e prende envolvidos em roubo de 100 mil litros de combustível

Redator

Prefeitura e Unicef promovem oficina de combate ao racismo estrutural na infância

Patrick da Silva FARIAS

Wilson Lima reduz a seis linhas projetos para Segurança em nova proposta de governo

Redator