Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Drogas e armas são apreendidas durante operação Cidade Mais Segura nas zonas norte e oeste

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio dos agentes da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), prendeu duas pessoas por crimes como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, durante a operação Cidade Mais Segura, deflagrada nas zonas norte e oeste de Manaus, na quinta-feira (03/02). Drogas e armas também foram apreendidas durante as ações, sob a coordenação da SSP-AM.
Por volta das 15h, um homem de 20 anos foi preso após os agentes receberem informações, por meio do disque-denúncia da SSP-AM, o 181, sobre a venda de entorpecentes na alameda Curió, bairro Riacho Doce 2, zona norte da capital.
No local, o suspeito foi encontrado com um revólver calibre 38, seis munições e quatro porções de maconha do tipo skunk. Ele foi levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Já no bairro Compensa 2, zona oeste, as equipes da Seaop prenderam um homem de 33 anos em posse de 222 porções de oxi e 86 porções de cocaína, durante patrulhamento realizado na rua Manaus.
Além das substâncias entorpecentes, também foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e cinco munições. O suspeito foi conduzido para o 19° DIP.

Denúncia – A população pode ajudar a polícia no combate ao crime. Denúncias podem ser feitas por meio do 181, o disque-denúncia da SSP-AM. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. As ligações são gratuitas e sigilosas. Outra forma de repassar informações é por meio do site www.ssp.am.gov.br.
FOTOS: Divulgação/SSP-AM

Post Relacionado

WIÇU NUNCA MAIS! “É achar que a gente é idiota, pega aqui só falta o nariz de palhaço”, diz Paloma sobre declaração de R$ 1 real na conta do governador ao TSE

Redator

Prefeitura inicia campanha ‘Manaus por Elas’ em alusão ao Mês da Mulher

Victória Farias

Ricardo Nicolau foi o deputado que mais ajudou a saúde do Amazonas no primeiro semestre do ano

Victória Farias