Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaManaus

Direito sem resposta

O candidato Wilson Lima ganhou, hoje (19), um minuto da Rede Amazônica para exercer o direito de resposta por temas trazidos pelo senador Eduardo Braga, na entrevista concedida na última sexta-feira (16). 
Mas no comunicado enviado por sua assessoria, Wilson não esclarece nenhum dos pontos ao que o senador se referiu, nem prova que Eduardo não tem razão em suas críticas.
O senador Eduardo Braga afirmou que Wilson Lima sabia que o oxigênio iria faltar em Manaus, pois fora informado da gravidade da situação pela própria empresa responsável pelo fornecimento. 
Afirmou também que as UTIs que Wilson diz que implantou no interior não eram homologadas pelo Ministério da Saúde. A tabela divulgada pela própria assessoria de imprensa de Wilson Lima mostra que nenhum dos leitos referidos foi homologado pelo SUS.
Eduardo disse também que Wilson mentiu quando negou ser réu no STJ. E desqualificou a afirmação de que Manaus não precisa de novos hospitais.
Wilson não explicou justamente por não ter como justificar seu descaso com a vida dos amazonenses nem a incompetência de seu governo. 
Teve seu direito, mas deu respostas.

Post Relacionado

Relatório do Fórum da Geração Ecológica é aprovado pela Comissão de Meio Ambiente

Redator

Vulgo ‘Marreco’ dispara contra PM e termina com CPF cancelado

Shayenne

UBS Móvel da Prefeitura de Manaus oferta serviços nas proximidades do Museu da Amazônia

Victória Farias