Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

DIA DE FÚRIA! Secretário de Presidente Figueiredo é flagrado batendo boca contra mulher e padre na Zona Leste de Manaus; confira

DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

Um vídeo está circulando em grupos de WhatsApp onde mostra o secretário municipal de esportes de Presidente Figueiredo, Mozart Carlos Lopes de Souza, de 41 anos, batendo boca com uma mulher e um padre, na noite da última quarta-feira (14), próximo à Paróquia de São José Operário, na Zona Leste da capital Manauara. 

Por conta desse destempero do gestor ele está sendo acusado de injúria e difamação.
Segundo informações do irmão da vítima, que pediu para ter sua identidade preservada, a mulher fazia manobra para estacionar o veículo perto da igreja, quando teve início a uma discussão com Mozart Souza.
“Tinha pouco espaço no estacionamento da igreja, o portão estava fechado e tinha um cadeirante no meio da entrada. A vítima, minha irmã, pediu para ele (Mozart) afastar a PcD (Pessoa com Deficiência), no entanto, o agressor disse que não iria fazer isso e se ela quisesse poderia atropelar a pessoa”, contou.
Ainda conforme o irmão da vítima, ela parou o carro e disse: “Obrigado senhor, você é muito mal-educado, e ele começou a ofender ela com palavras de baixo calão”, desabafou.
Com os ânimos exaltados entre os envolvidos, o padre da igreja de São José Operário ainda tentou contornar a situação, porém também sofreu com a fúria do secretário de esportes de Presidente Figueiredo que não parava de proferir xingamentos.

O caso foi parar no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o caso está sob responsabilidade do delegado Fabiano Rosas, que vai ouvir as partes envolvidas, e o secretário vai assinar Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O caso será encaminhado para apreciação da Justiça.


Post Relacionado

Maitê Proença fala sobre Adriana Calcanhoto e vida sexual: ‘Bem mais legal’

Shayenne

Mulher cria vício estranho, diz que precisa desse ‘petisco’ toda hora e internautas não acreditam no que ela come

Shayenne

Prefeito David Almeida assina acordo técnico com a Polícia Federal para a concessão de porte de armas para a Guarda Municipal

Patrick