DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO
O que deveria ser um momento de paz e tranquilidade quase se transformou em caso de polícia, depois que um homem completamente transtornado, teve um “dia de fúria”, e atacou um padre na Igreja Nossa Senhora da Conceição Aparecida, no último domingo (12), Dia dos Namorados, em Cachambi, na Zona Norte, do Rio de Janeiro.
Fiéis que presenciaram a cena inusitada, revelaram que o indivíduo, que não teve a identidade revelada, não queria aceitar o fato de não poder casar pela segunda vez, situação essa que não é permitida pela Igreja Católica. Não permite. Foi preciso a intervenção de pessoas presentes na cerimônia para conter o agressor.
Nas imagens é possível ver o exato momento que o homem entra correndo na igreja, surpreende o padre identificado como Aldo de Souto Santos e tenta agredi-lo.
Apesar do susto, o sacerdote teve ferimentos leves e preferiu não registrar queixa contra o indivíduo na delegacia de Polícia Civil. Apesar disso, autoridades estiveram na última segunda-feira (13), no local para apurar o caso.