Blitz Amazônico
Artigo & Opinião

Descanse em paz: Pe. Luiz Laudato

“Em 1994, no mês de março, dei os primeiros passos na Paróquia de São José Operário Aleixo, a comunidade que chamo de lar há 34 anos. Lá, tive a honra de conhecer o Padre Luiz Laudatto, um italiano acolhedor e profundamente comprometido com os mandamentos de Deus.

Foi nessa época que mergulhei no catecismo, fiz minha primeira comunhão e crisma, e rapidamente nasceu em mim o desejo de me envolver nos grupos de jovens. Com apenas 17 anos, busquei na amplidão das portas da igreja um conhecimento que carrego comigo até hoje.

Naquele tempo, havia vários grupos compostos por jovens, como As Laurinhas, JUBC, ADB (Amigos de Dom Bosco), Ruah, grupo de música, os Corounhas e o Grupo de Amigos de Domingos Sávio. Nenhum deles parecia ser o meu lugar, então decidi fundar o Grupo de Teatro Shalom. Assim, participei ativamente por uma década na comunidade, sob a orientação desse grande líder religioso.

Com sua partida para os planos celestiais, quero expressar minha profunda gratidão pela oportunidade concedida pelo padre que se tornou tão querido para nossa comunidade. Seu legado e amor pela fé continuarão a nos guiar. 🙏❤️#Gratidão#PadreLuizLaudatto#Comunidade

Edivan Farias, Portal BLITZ AMAZÔNICO!

Post Relacionado

O individualismo aniquila a individualidade: a busca pela inclusão social como antídoto, por André Naves

victoria Farias

Estratégias Práticas para o Desenvolvimento Infantil – por Psicopedagoga e CEO do Instituto Neurosaber Luciana Brites

blitzamazonico

O impacto do Metaverso do dia-a-dia do trabalho

Redação