Blitz Amazônico
BizarroCidadaniaCidadania

Defunto é levado a um posto dos correios por dois homens para tentar receber a pensão

Na Irlanda a polícia está investigando algo que jamais aconteceu por lá. Um cadáver foi levado até um posto dos correios para que os familiares pudessem sacar o valor da pensão. Uma reportagem feita pelo Irish Times informou que o falecido tem cerca de 60 anos e foi arrastado até o local.

 

O caso aconteceu na cidade de Carlow e não só a população local está chocada, pois o assunto tem repercutido na mídia internacional e surpreendido pessoas de vários países. Dois homens foram responsáveis por levarem o cadáver até a agência dos correios e o funcionário ficou perplexo com o que estava vendo, então perguntou o que estava acontecendo.

 

Imediatamente os dois homens largaram o defunto e saíram correndo. Foi nesse momento que o funcionário dos correios tratou de verificar se o idoso estava se sentindo bem, quando descobriu que ele estava morto.

A polícia irlandesa já está investigando o caso, mas até o momento não divulgou maiores detalhes, porém, garantiu que já tem agentes empenhados em tentarem descobrir tudo sobre a ‘morte inexplicável do homem idoso’.

 

O corpo foi levado para que uma autópsia fosse realizada e assim fosse determinada o que teria ocasionado a morte do homem. Até o momento já se sabe que um dos rapazes que estava ajudando a carregar o cadáver, entrou nesta agência dos correios um pouco antes para saber se eles estavam efetuando o pagamento de pensão.

 

Como foi avisado de que o dinheiro só poderia ser sacado se o beneficiário estivesse presente, então o sujeito foi embora, mas pouco tempo depois retornou acompanhado de um comparsa e carregando o cadáver.

 

Fonte: 1News

Post Relacionado

Defensoria recomenda adoção de medidas para enfrentamento à cheia de 2022 em Manaus

Victória Farias

Servidoras da rede municipal de ensino ganham programação especial pelo Dia da Mulher

Victória Farias

Em Manaquiri, Polícia Civil prende em flagrante indivíduo por roubo de aparelhos celulares

Redator