Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaManaus

Curto circuito em ventilador foi a causa do incêndio que matou dois irmãos

 Manaus – Sidcley Pinto Oliveira, 23 anos e o irmão Juan Pinto Oliveira, 19 anos, morreram após um incêndio iniciado por um curto circuito no ventilador da residência deles na madrugada deste domingo (20/2), na Rua Itanga, conjunto Novo Reino 2, bairro Gilberto mestrinho, zona Leste de Manaus. Outros dois irmãos, de 8 e 19 anos saíram sem ferimentos.Curto circuito em ventilador foi a causa do incêndio que matou dois irmãos

Sidcley conseguiu sair da casa de dois andares que ficou em chamas, mas notou que o irmão ainda estava no imóvel. Ele tentou resgatar seu familiar, mas o corpo do jovem já estava carbonizado.

 


Por conta das chamas, Sidcley teve dificuldades para sair e foi resgatado com graves queimaduras por um vizinho. Ele foi levado para o hospital João Lúcio, mas veio á óbito na manhã de hoje, segundo familiares.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o pai dos quatro irmãos, de 43 anos, não estava no imóvel no momento do incêndio. Ao que tudo indica, o fogo iniciou devido a curto circuito no ventilador.


Post Relacionado

Bolsonaro reconhece picanha cara, mas diz que “crise é no mundo todo”

Shayenne

Com apoio do Paredão, PMAM recupera duas motocicletas com restrição de roubo

Victória Farias

Carbonizado, corpo de homem morto em ritual foi separado em 419 partes. VEJA FOTOS

Shayenne