Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaManaus

Curto circuito em ventilador foi a causa do incêndio que matou dois irmãos

 Manaus – Sidcley Pinto Oliveira, 23 anos e o irmão Juan Pinto Oliveira, 19 anos, morreram após um incêndio iniciado por um curto circuito no ventilador da residência deles na madrugada deste domingo (20/2), na Rua Itanga, conjunto Novo Reino 2, bairro Gilberto mestrinho, zona Leste de Manaus. Outros dois irmãos, de 8 e 19 anos saíram sem ferimentos.Curto circuito em ventilador foi a causa do incêndio que matou dois irmãos

Sidcley conseguiu sair da casa de dois andares que ficou em chamas, mas notou que o irmão ainda estava no imóvel. Ele tentou resgatar seu familiar, mas o corpo do jovem já estava carbonizado.

 


Por conta das chamas, Sidcley teve dificuldades para sair e foi resgatado com graves queimaduras por um vizinho. Ele foi levado para o hospital João Lúcio, mas veio á óbito na manhã de hoje, segundo familiares.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o pai dos quatro irmãos, de 43 anos, não estava no imóvel no momento do incêndio. Ao que tudo indica, o fogo iniciou devido a curto circuito no ventilador.


Post Relacionado

Comissão do Centro Histórico amplia grupo técnico com integração de secretarias da Prefeitura de Manaus

Victória Farias

Projeto de lei libera R$ 8,7 milhões para Justiça, Educação e Infraestrutura

Redator

Emocionante: cortejo com corpo da rainha Elizabeth começa em Edimburgo

Shayenne