Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaTCE_AM

​​​Curso Intermediário de Libras será realizado a partir de hoje pelo TCE-AM

A Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Amazonas (ECP/TCE-AM) realizará, a partir desta segunda-feira (6) um curso intermediário de Libras para o público em geral.


O curso será realizado até o dia 10 de junho de 2022, de 13h30 às 17h, com uma carga horária de 20 horas e certificado de participação. Os interessados deverão se inscrever, gratuitamente, pela plataforma da ECP no link https://ecpvirtual.plataformaensineonline.com/enrol/index.php?id=664.

O curso Intermediário de Libras é a continuação do módulo Básico de Libras, realizado em maio. O conteúdo programático é dividido em três temáticas sobre assuntos do cotidiano, como alimentação, locações e meios de comunicação.

A certificação só será entregue com pelo menos 75% de curso cumprido, durante o período de realização. E será obrigatória a comprovação de vacinação contra a Covid-19 por meio do Certificado/Carteira de Vacina.

Post Relacionado

Programa ‘Asfalta Manaus’ reescreve a história viária da capital amazonense

Victória Farias

Situação epidemiológica da Covid-19 no Amazonas é divulgado pela FVS-RCP, nesta quinta-feira (20/01)

Victória Farias

PL Mulher dá posse à nova diretoria

Redação