Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaManaus

Crianças brincam com fósforo e causam incêndio em casa no bairro Alfredo Nascimento

Na tarde desta quinta-feira (1º), um incêndio atingiu uma casa de alvenaria na Rua Rei Davi, bairro Alfredo Nascimento, na zona Leste de Manaus.






De acordo com informações preliminares, crianças brincavam com o fósforo quando o fogo acabou atingindo um colchão. Logo as chamas se espalharam pela residência.

Bombeiros foram enviados ao local por volta das 14h para controlar as chamas, que se propagaram nas proximidades de um campo de futebol. Além das crianças, um casal também estava na casa no momento do incêndio. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. As chamas foram controladas, mas o estrago foi grande, de acordo com os bombeiros.

Veja imagens

 

 

Fonte: Portal CM7 

Matéria: https://cm7brasil.com/noticias/cidades/criancas-brincam-com-fosforo-e-causam-incendio-em-casa-no-bairro-alfredo-nascimento-veja-imagens/

Post Relacionado

Festival Amazonas de Ópera promove palestras gratuitas com dramaturgista Ligiana Costa

Redator

Prefeitura de Manaus beneficia novas ruas do bairro São José com o programa ‘Asfalta Manaus’

Victória Farias

PC-AM solicita apoio na divulgação da imagem de mulher que desapareceu no bairro Lago Azul

Redator