Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaCidadaniaSolidariedade

CORRENTE DE SOLIDARIEDADE! Mãe solo de seis filhos ameaçada de despejo pede ajuda para construir abrigo para seus filhos; participe

DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

“O prazo que ela me deu foi só até esse mês, já me falou para sair da casa dela, é uma situação muito complicada a minha, só Deus mesmo, só Deus mesmo”, esse é o clamor de Márcia Silva, mãe solo de seis filhos de um total de nove e que está prestes a ser despejada da casa alugada onde mora, pois simplesmente a proprietária de uma hora para outra decidiu pedir o imóvel.


O portal BLITZ AMAZÔNICO conversou com essa mãe que está precisando de ajuda do povo do Amazonas para saber um pouco da sua história.

“Minha situação é essa, sou diarista, sou pai, sou mãe dos meus filhos, eu tive nove filhos, só moram seis, realmente nós estamos prestes a ser despejados, não foi por falta de pagamento, graças a Deus eu pago asa minhas continhas direitinhas com muito sacrifício e a mulher do nada quer a casa dela de qualquer maneira, que não é minha, no caso, pois vivo de aluguel”, contou.

Durante conversa Márcia revelou o que mais precisa nesse momento: “O que a gente mais precisa nesse momento é madeira ou compensado urgente para poder ficar debaixo dessa casinha com meus filhos, a gente aqui para falar a verdade na cara e na coragem, eu estou com minha filha mais velha, só nós, ela é mãe também, tem um casal de filhos e eu já sou vó, então é uma situação muito complicada para mim, eu não tenho ajuda do pai dos meus filhos, do meu ex-marido, não posso contar com ele, pois ele vive em uma situação muito precária e não temos para onde ir, nossa necessidade é de material urgente, além de fiação elétrica e material hidráulico para puxar e puder vir logo para cá, pois a gente precisa sair de lá de qualquer maneira, pois a mulher quer a casa dela”, revelou.

Márcia contou ainda sua dificuldade em encontrar outra casa para alugar, pois muitos proprietários não aceitam com criança pela quantidade de filho que ela tem.
Vamos ajudar essa família e formar uma grande corrente de solidariedade, você que está lendo essa matéria mobilize um parente, amigo, vizinho. Além de madeira, compensado, fiação elétrica, material hidráulico, a família aceita doações de cesta básicas, material de higiene e limpeza, roupas e alimentos.
Quem puder ajudar essa família pode entrar em contato pelos seguintes telefones:

Dona Márcia (92) 98104 6242

Gabriela (filha) (92) 98606 4765

Laureane (92) 99338 1253


Post Relacionado

CENAS FORTES: Assaltante tem olho 4rrancado com tijolada e morre em Manaus

Redação

Prefeitura de Manaus realiza convocação do PSS para o programa ‘Tempo de Aprender’

Victória Farias

Buscando trocar experiências, ouvidor do TCE-AM visita Tribunais de Contas de São Paulo

Victória Farias